quinta-feira, maio 31, 2012

Goleiro André Sangalli é apresentado no Estádio do Vale


         A direção do Esporte Clube Novo Hamburgo apresentou na tarde desta quinta-feira, dia 31, o goleiro André Sangalli, que estava no Caxias e chegou ao Estádio do Vale para a disputa da Copa Hélio Dourado. 
        Sangalli possui no currículo passagens por grandes clubes, e se disse impressionado com a estrutura do Estádio do Vale: “Já conhecia as dependências do Etádio do Vale e tive uma impressão muito boa. A estrutura do clube é com certeza uma das melhores do estado”, disse. 
         O arqueiro chega com uma boa expectativa em conquistar títulos: “Vinha conversando com a direção do clube há alguns dias e estou empolgando com o projeto que o Novo Hamburgo tem para este ano e o ano que vem. O clube vem tendo um bom desempenho nas competições e agora está na hora de conquistar títulos”

FICHA TÉCNICA 
Nome: André Sangalli 
Posição: Goleiro 
Nascimen 17/01/1980 (32 anos)
Naturalidade: Estrela/RS 
Altura: 1,93 m 
Peso: 85 kg 
Clubes: Grêmio/RS, São Gabriel/RS, Juventude/RS, Guarani/RS, São José/RS, Lages/SC, Venezia/Itália, J. Malucelli/PR, Santa Cruz/RS e Náutico/PE e Caxias/RS. 
Títulos: Copa do Brasil 2001(Grêmio), Campeonato Gaucho 2001(Grêmio), Copa Santa Catarina 2004(Lages) e Capa Paranaense 2007(J. Malucelli).

AI

Nenhum comentário: