quarta-feira, maio 30, 2012

Guarany-BG confirma mais um reforço para terceirona


      Assim como na vida, o futebol também nos reserva grandes surpresas. Um certo jogador, nos anos de 2004/05 foi um dos grandes destaques do Guarany durante a segunda divisão daqueles anos. Dono de um passe preciso e uma finalização mortal, João Luis era um dos ídolos da torcida. Na época, o jogador havia sido descoberto na várzea bageense e a aposta deu tanto certo que o atleta ficou por dois anos no clube onde jogou 35 partidas, sempre entre os titulares. Depois, ainda jogou no Bagé, Internacional de Lajes-SC e Farroupilha de Pelotas.
    No ano de 2008, descontente com o mundo do futebol, resolveu largar a carreira e voltar à várzea e tentar emprego em outras áreas. Foram três anos afastado dos estádios: “Eu quero voltar desde 2010, mas não recebia oportunidades. Eu ia em partidas da dupla BAGUA e não conseguia ver os jogos, porque eu me imaginava ali dentro”, confessa João Luis, hoje com 31 anos.
   O jogador é uma aposta do diretor de futebol Cléo Coelho, com o aval dos assessores e toda diretoria. “Eu confio no jogador. É uma aposta minha. O João Luis deixou uma ótima impressão quando jogou com a gente e resolvi, junto com a diretoria, trazê-lo de novo ao profissionalismo”, explica Coelho.
   Outra pessoa importante nesta contratação foi Enilson “Karioca”, do departamento de marketing do clube, que é amigo pessoal do atleta e ajudou a garantir a presença do meio-campista para o elenco 2012.
Ao ser perguntado qual a expectativa de voltar a vestir a camiseta do Guarany, João Luis foi rápido e direto: “Toda”, falou convicto. E acrescentou: “Hoje sou o cara mais feliz do mundo. E quem vai jogar no Guarany, não será aquele João Luis, será um ainda melhor”, garantiu.

AI

Nenhum comentário: