terça-feira, maio 29, 2012

Projeto Bagé do Futuro será lançado sexta-feira

           O Bagé prepara a noite de sexta-feira para apresentar ao torcedor jalde-negro o projeto “Bagé do Futuro”, trabalho que reúne diversos segmentos do clube e tem como objetivo incrementar as atividades do futebol profissional, categorias de base, as obras de infraestrutura, entre outros setores. O encontro acontece no Salão de Festas do estádio Pedra Moura, a partir das 20h30min. 
         De acordo com o presidente Carlos Alberto Ducos, na oportunidade será apresentado o plano piloto de todas as atividades previstas para o futuro, a curto e médio prazo, da instituição. Também existe a expectativa de que possam ser anunciados alguns reforços para o Campeonato Gaúcho da Série B. “A nossa intenção é poder oficializar ao menos quatro contratações”, prevê.
         Entre os nomes confirmados deve estar o do atacante Geison Marrotte, autor de nove gols pelo Riopardense na Divisão de Acesso e de pré-contrato assinado. Um zagueiro, um lateral esquerdo e um centroavante são as prioridades.
         Cerca de 120 torcedores são aguardados no jantar. Os talheres e as reservas estão sendo comercializados na secretaria do Pedra Moura, nos turnos da manhã e tarde, ou com o presidente, através do telefone 9962 0411. O preço único é de R$ 25.

Jornal Minuano

Nenhum comentário: