domingo, maio 20, 2012

Tupi de Crissiumal anuncia o 1° reforço para Terceira Divisão


           O Diretor de Futebol do Tupi FC de Crissiumal Paulo Moacir Haas divulgou ao meio dia deste domingo, com exclusividade ao site Guia Crissiumal, a primeira contratação do clube para o Campeonato Gaúcho da Série B, que inicia no próximo dia 05 de agosto. O atleta contratado é um velho conhecido da torcida rubo-negra, o melhor goleiro surgido em Crissiumal nas duas últimas décadas.
          Trata-se de Alessandro, que iniciou sua trajetória nas categorias de base do próprio Tupi no início dos anos 2000. Tendo passagens pelas categorias de base do Veranópolis, time principal do Tupi em 2005, Três Passos em 2006, 2008 e 2011, e Avenida de Santa Cruz do Sul.
          Alessandro também se destacou nos últimos anos pelos diversos títulos conquistados nos Campeonatos Municipais da região, tendo sido campeão em Crissiumal em 2010 pelo Guarany e 2011 pelo Internacional, onde em ambas as competições foi eleito o melhor goleiro.
          Além de Alessandro já anunciado oficialmente, a direção segue em negociação com mais atletas. Dois zagueiros estão muito perto de serem anunciados, podendo ser feito o anúncio ainda nesta semana.

Crédito da Foto: Leila Ruver

Nenhum comentário: