sexta-feira, maio 18, 2012

Paulo Henrique Marques é o novo técnico do Tupi de Crissiumal. Clube disputará a 3ª Divisão



        Agora é oficial, o Tupi FC já tem treinador para o Campeonato Gaúcho da Série B 2012 (3[ Divisao do Gauchão). Trata-se do santarosense Paulo Marques, que treinou o Juventus de Santa Rosa no início do ano.
      O acerto aconteceu durante a manhã, em reunião realizada em Crissiumal, quando o treinador também conheceu a estrutura do clube, que volta ao futebol profissional depois de 6 anos de afastamento.
      Ao meio dia o treinador esteve reunido com os homens do futebol rubro-negro, em um almoço no Restaurante Cavalinho Branco, no centro da cidade. Participaram do almoço o Presidente Fabrício Canabarro, o Vice Elpídio Kaufmann, os Diretores de Futebol Paulo Moacir Haas e Lauro Hinterholz, e o Assessor de Futebol Joceimar de Mattos.

Contratação de Jogadores
      As negociações com atletas deverão se intensificar agora, com o anúncio do novo treinador. A apresentação do grupo de atletas e da comissão técnica devera acontecer no dia 29 de junho, uma sexta-feira. O início dos trabalhos em vista a disputa do Campeonato Gaúcho da Série B está previsto para o dia 02 de julho, uma segunda-feira.
      A competição terá início no dia 05 de agosto, a FGF deverá definir a tabela de jogos nos próximos dias.

Paulo Henrique
      Paulo Marques tem 45 anos e começou a carreira como técnico de futebol em 1999, quando comandou o time júnior do Santo Ângelo. Depois de passar pelas categorias de base de outros clubes, assumiu o time profissional do Santo Ângelo em 2002 e foi quinto colocado no Gauchão 
      Trabalhou como coordenador de futebol profissional da Ulbra de 2003 a 2005, sendo vice-campeão gaúcho em 2004, e 2007. Como técnico, comandou Veranópolis, Santa Cruz, Bagé, Avenida, Ulbra, Guarany de Bagé, Passo Fundo, Guarany de Camaquã, Esportivo e recentemente o Juventus de Santa Rosa, onde comandou a equipe de Santa Rosa em parte da disputa da Série A2 deste ano.
      Como jogador, o novo treinador do Tupi foi lateral esquerdo e defendeu Inter de Santa Maria, São Borja, Dínamo, Santo Angelo, São José de Cachoeira e Oriental de Três de Maio.  

Fonte: Guia Crissiumal

Nenhum comentário: