quarta-feira, maio 23, 2012

Sotilli: “Houve uma sondagem”


         Dentro do programa “Atualidade Esportiva” da Rádio Pelotense AM, o repórter André Muller dava um boletim direto do Vermelhão da Serra, palco do jogo entre Brasil e Passo Fundo, quando entrevistou o atacante do Passo Fundo, Sandro Sotilli.
         Depois de conversarem sobre o jogo da noite desta quarta, André Muller perguntou à Sotilli sobre a possibilidade de uma eventual volta para a Boca do Lobo. E o camisa nove não fugiu da pergunta: “Houve uma sondagem há algumas semanas, mas é coisa mais pro futuro. Para depois que encerrar meu compromisso com o Passo Fundo. Depois que eu estiver livre, se a direção manter o interesse, claro que a gente volta a conversar. Todo mundo sabe que eu sou Pelotas, que tenho uma admiração grande pelo clube, pela excelente estrutura e pelo meu carinho com a torcida. Se a proposta for boa para mim e à minha família, com certeza seria muito bom voltar pro Pelotas.”
         Sandro Sotilli chegou ao Pelotas em 2008, e entre idas e vindas, esteve no clube até 2011. O atacante marcou 53 gols com a camisa áureo-cerúlea.

Eduardo Torres - Futebol Daqui

Nenhum comentário: