segunda-feira, maio 28, 2012

Atacante Gavião pode deixar o Brasil-Pel


            Uma das apostas do Grêmio Esportivo Brasil para a segunda fase da Série A-2 do Campeonato Gaúcho, o atacante Gavião, que marcou cinco gols pelo Cruzeiro-PoA no Gauchão mas não conseguiu mostrar o rendimento esperado pela torcida no Xavante, pode deixar o clube. O jogador teria procurado a direção rubro-negra no sábado (26) para pedir dispensa e neste domingo já não treinou com o restante do grupo. O gerente de futebol do clube, Lúcio Collet, porém, afirma que a direção conversará com o atleta para definir a sua situação na tarde de segunda-feira. 
           Na quinta da semana passada o clube da Baixada já havia anunciado o desligamento de Ânderson Catatau. O atacante vinha se recuperando de uma complicada lesão no adutor há três meses e teria pedido o desligamento do clube para se tratar em sua cidade natal. Marcos Denner chega para substituir o atleta. Também formam o grupo de atacantes do Brasil Alex Amado, Berg, Juninho, Javier e Jabá.

João Emir em Pelotas
        O volante João Emir está de volta a Pelotas e foi visto na tarde de domingo nas arquibancadas do estádio Nicolau Fico onde acompanhou a partida entre Farroupilha e Santo Ângelo. Em entrevista às rádios locais, o jogador que havia sido emprestado para o South China Athletic Association, de Hong Kong, na China, após passar um período de 30 dias no Metalist, da Ucrânia, afirmou que deve se apresentar ao Brasil esta semana.

Monica Jorge - Diário Popular

Nenhum comentário: