domingo, maio 20, 2012

Lajeadense renova parceria para Taça BH


          Na manhã desta quarta-feira, no Estádio Alviazul aconteceu entrevista coletiva com a imprensa para esclarecimentos sobre a renovação da parceria com o município de Pedro Leopoldo - Minas Gerais, e o Clube Esportivo Lajeadense para a Taça BH de Futebol Júnior. Lembrando que no ano passado, nossos jogadores, reforçados por atletas de Pedro Leopoldo, foram um dos times destaques da competição, deixando pra trás equipes tradicionais como Flamengo e São Paulo.
       O torneio, disputado desde 1985, é o segundo mais importante da categoria no país (a competição é composta por jogadores com idade até 20 anos). A parceria foi extendida por mais um ano e o Lajeadense disponibilizará jogadores da categoria júnior para integrar o elenco de Pedro Leopoldo, esta que é uma das cidades-sede do torneio, assim como em 2011.
      Participaram da coletiva Ricardo Mello, agente Fifa; Nico Dall'Agnol, treinador do time; Taciano Pimenta, gestor do Pedro Leopoldo; Everton Giovanella, diretor do Lajeadense; Mário Dutra, presidente do Lajeadense; Dirceu Lopes, secretário de esportes de Pedro Leopoldo; Luis Fernando Hannecker, gerente de futebol do Lajeadense e Pedro Francke, auxiliar técnico do elenco júnior do Lajeadense.
       O início da competição está programado para o mês de agosto e os jogos ocorrem em diversas cidades do estado de Minas Gerais. 

AI

Nenhum comentário: