terça-feira, maio 29, 2012

Riograndense dispensa goleiro Goico e o lateral Airton


         No final da tarde de ontem, segunda-feira, a direção do Riograndense anunciou a saída de dois jogadores do elenco que disputa da Divisão de Acesso. O experiente goleiro Goico e o recém contratado lateral Airton, ex-Juventus. Os dois não fazem mais parte do grupo de atletas do clube. Confira a Nota do Clube:
       Na tarde de segunda-feira, o Departamento de Futebol do Riograndense definiu a saída de dois atletas: o goleiro Goico e o lateral-direito Airton. A decisão foi tomada após uma reunião entre os integrantes da comissão técnica, o gerente-executivo Renan Mobarack e o diretor de futebol Juliano Leite.
     Segundo a direção do clube, a dispensa do Goico foi por questões técnicas. Atualmente ele era reserva do goleiro Guilherme Costella. A informação que o Peleia FC pode apurar é que algumas atitudes do jogador não agradaram a comissão técnica nem os dirigentes esmeraldinos. Já o lateral Airton vinha de uma longa parada após uma fratura na perna e não conseguiu se recuperar fisicamente.
     Para o lugar de Goico, o técnico Tiago Nunes tem o terceiro goleiro o jovem Ivan e também poderá contar com Eduardo Fantinel, que ainda está inscrito pelo clube na FGF. Eduardo chegou a ser anunciado no inicio da temporada, mas havia se lesionado.

Nenhum comentário: