sexta-feira, maio 25, 2012

Guarany-BG segue se reforçando !!!


         Uma boa participação em um campeonato sempre deixa lembranças nas diretorias. Foi o que aconteceu com o volante Vando, 23 anos, que no ano de 2010 ajudou o clube a ir até a fase semifinal da segunda divisão, quando faltou apenas um gol para a classificação ao quadrangular decisivo.
        Foram 26 jogos de Vando com a camiseta do clube, onde demonstrou que, além da marcação, também sabe jogar quase como um meia quando o time está atacando, tanto que fez gols importantes naquele ano. Atualmente o jogador vinha defendendo o rubro-negro 14 de Julho, de Livramento, onde foi um dos destaques.
       Principal mediador entre o clube e o jogador, Márcio Muza, assessor de futebol do departamento profissional, opina sobre a contratação: “É um volante que faz várias funções dentro do campo. É uma peça fundamental para a composição de qualquer elenco”.
      O atleta contratado soma-se a Igor, Douglas Paré e Bi, outros jogadores contratados para a mesma posição.
      Essa deve ser a última contratação anunciada deste mês, revela o assessor de futebol Ricardo Pizarro: “Só anunciaremos novos jogadores após o término da fase atual da divisão de acesso. Ainda temos viagens a realizar e importantes contatos a fazer. Nesse meio tempo iremos concretizar o fechamento do elenco para a disputa do campeonato”.

AI

Nenhum comentário: