segunda-feira, maio 21, 2012

Brasil de Pelotas diz que acordo proposto pelo TJ é "inviável"


         O Brasil emitiu nota na noite desta segunda-feira (21) sobre o acordo proposto pelo desembargador José Aquino Flôres de Camargo em audiência de conciliação com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), realizada durante a manhã no Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul, em Porto Alegre. De acordo com a proposta, a CBF deveria pagar multa por perdas e danos ao Xavante e incluir o clube da Baixada na Série C do Campeonato Brasileiro em 2013 ou 2014.
        A nota Xavante não deixa claro quais pontos do acordo proposto pelo desembargador foram considerados inviáveis pela direção. O material publicado no site oficial do clube também informa que este posicionamento inicial pode mudar. Já a entidade máxima do futebol nacional tem 48 horas para manifestar seu posicionamento.

> Confira a nota na íntegra
     A Direção do GE Brasil e o Depto. Jurídico se reuniram na noite desta segunda-feira para decidir referente ao acordo proposto pelo desembargador de justiça sobre o agravo de instrumento da inclusão do clube na Série C do Brasileirão deste ano, e momentaneamente chegaram a conclusão que é inviável o parecer de acordo. Podendo ainda haver uma segunda decisão, mediante análise dos dados.

Texto - Diário Popular

Nenhum comentário: