sexta-feira, maio 25, 2012

Fifa nega processo para punir Treze e Brasil de Pelotas.


             Segundo o site LanceNet, a FIFA não tem nenhum processo neste momento contra os clubes que ingressaram na Justiça Comum.
             Apesar de a confusão por uma vaga na Série C ter sido levada ao conhecimento da Fifa pelo presidente da CBF, José Maria Marin, a entidade máxima do futebol informou nesta sexta-feira ao LANCENET! que não há nenhum processo para avaliar possíveis suspensões a Treze e Brasil de Pelotas, que tentam vagas na Terceirona via Justiça comum.
           - Não há nenhum caso pendente envolvendo a Fifa e os clubes citados - avisou a entidade, por meio de um comunicado.
         Sendo assim, o futuro das Séries C e D deste ano fica ainda mais incerto, já que o STJD determinou que a competição nem comece enquanto não forem resolvidos os embates na Justiça entre Brasil de Pelotas x Santo Andre e Treze x Rio Branco - que ainda têm a CBF no meio.
         Um parecer da Fifa poderia agilizar a resolução, mas - como o diretor de competições da CBF, Virgílio Elísio já havia informado - nada foi resolvido sobre o caso e ninguém sabe quando a bola vai rolar.

Fonte: LanceNet

Um comentário:

Franco disse...

De tantas infantilidades, e absurdos por absurdos, a solução deveria ser tomada dentro de campo, em dois jogos, quem ganhasse ia pra serie C. Pra mim além de todo esse alarde, ambas as equipes são candidatas a descer. Imagina o fiasco depois de tudo isso, cair?! Uma solução infantil mas bem melhor que todas já anunciadas pela CBF, Brasil de Pelotas, Santo André e nesse eventual caso que disseram da FIFA. Logo, daria inicio aos Campeonatos e o jogo ganharia atenção da mida!