sábado, maio 26, 2012

Novo Hamburgo anuncia as primeiras contratações para a disputa da Copa Hélio Dourado


         A direção anilada vem trabalhando para a composição do grupo que vai defender o Novo Hamburgo na Copa Hélio Dourado no próximo semestre. Os dois primeiros reforços são o goleiro André Sangalli e o lateral esquerdo Marcio Sérgio Farias Duarte.
        Sangalli estava no Caxias e chega ao Estádio do Vale com uma boa expectativa em conquistar títulos: “Já vinha conversando com a direção do clube há alguns dias e estou empolgando com o projeto que o Novo Hamburgo tem para este ano e o ano que vem. O clube vem tendo um bom desempenho nas competições e agora está na hora de conquistar títulos”.
        Para o lateral esquerdo Márcio, a oportunidade de trabalhar novamente com o técnico Lisca é uma motivação para realizar um bom trabalho no anilado: “Já trabalhei com o técnico Lisca e fico orgulhoso pela oportunidade que o Novo Hamburgo está me dando. Espero desempenhar um futebol de alto nível e estou muito feliz em vestir a camisa do Nóia”.

FICHA TÉCNICA 
Nome: André Sangalli 
Posição: Goleiro 
Nascimen 17/01/1980 (32 anos)
Naturalidade: Estrela/RS 
Altura: 1,93 m 
Peso: 85 kg 
Clubes: Grêmio/RS, São Gabriel/RS, Juventude/RS, Guarani/RS, São José/RS, Lages/SC, Venezia/Itália, J. Malucelli/PR, Santa Cruz/RS e Náutico/PE e Caxias/RS. 
Títulos: Copa do Brasil 2001(Grêmio), Campeonato Gaucho 2001(Grêmio), Copa Santa Catarina 2004(Lages) e Capa Paranaense 2007(J. Malucelli).

FICHA TÉCNICA
Nome: Márcio Sérgio Farias Duarte
Posição: Lateral-esquerdo
Nascimen 01/06/1991 (20 anos)
Naturalidade: Porto Alegre/RS
Altura: 1,78 m
Peso: 74 kg
Clubes: Juventude/RS, Paraná/PR, São José do Rio Preto/SP e Democrata/MG.

AI

Nenhum comentário: