quinta-feira, julho 10, 2014

Sem futebol, direção do Guarany-BA anuncia ações para o segundo semestre

             A diretoria do Guarany Futebol Clube comunica que, apesar de não manter o time profissional no segundo semestre de 2014, disputará os campeonatos sub-17 organizados pela FGF e Safergs. Além disso, desenvolverá diversas ações nas próximas semanas para melhoria da infraestrutura do Estrela D´alva e CT alvirrubro.
            Dentre os principais objetivos do clube está a aquisição de ônibus que fará o transporte dos atletas em deslocamentos dentro da cidade e em viagens intermunicipais. Também concentrará esforços para adquirir trator para corte de grama do estádio. O equipamento tornará melhor as condições do gramado durante a temporada.
           O Centro de Treinamento do Guarany, situado no Complexo Esportivo Presidente Médici, será totalmente renovado para que a base se mantenha definitivamente no local, para isso será necessário compra de cadeiras, mesas, camas e demais móveis para dar ótimas condições para os jovens que lá se manterão durante os campeonatos disputados.
           Para que o objetivo seja alcançado será organizado um projeto de captação de sócios, venda de camisetas, objetos, rifas e visitas a possíveis patrocinadores. Desde já, a diretoria conta com o apoio de torcedores, simpatizantes e todos que queiram colaborar com o futebol da cidade.
           Quem quiser colaborar entre em contato com guaranyfc@uol.com.br ou pelo telefone 99651145.

Sérgio Galvani
Diretor de Comunicação

Um comentário:

Leandro Stracke disse...

MUITO BOM VER O GUARANI MELHORAR SUA ESTRUTURA FÍSICA,E SEU ESTÁDIO PODERIA TENTAR UM PRÓ ESPORTE ESTADUAL OU FEDERAL,POIS BAGÉ DEVE TER SEU DEP PARA AJUDAR A FORMATAR SEU PROJETO ESPORTIVO A SER APRESENTADO A MINISTÉRIO ESPORTES,PARA AMADOR,E ESTÁDIO TEM VERBAS QUE SOBRAM TODO ANO NO MINISTÉRIO POR FALTA DE PROJETOS SÉRIOS,E GUARANI PODERIA TER SUA FUNDAÇÃO PARA RECEBER DOAÇÕES DE EMPRESÁRIOS E SIMPATIZANTES PODER DESCONTAR NOS IMPOSTOS ESTADUAL E FEDERAL,SE FOREM PARA ESPORTE AMADOR COMO OBRAS,PARABÉNS DIRETORES VCS COLHERÃO O FRUTO DSTE TRABALHO LOGO LOGO COM SUCESSO EM CAMPO.