segunda-feira, março 10, 2014

Amauri Knevitz é apresentado como novo técnico do Glória

Foto: Rádio Fátima
           Nesta segunda-feira, 10/03, o novo técnico do Glória, Amauri Knevitz foi apresentado oficialmente ao grupo de jogadores do Leão da Serra e à imprensa.
          Amauri tem 54 anos, é natural de Porto Alegre e foi jogador profissional, atuou no Internacional, Juventude, Caxias, Brasil de Pelotas e Atlético Paranense. Como técnico comandou o Figueirense, Brasil de Pelotas, Chapecoense, Fortaleza, São Caetano, Noroeste, Ypiranga, dentre outros clubes. A maior conquista de sua carreira foi o Campeonato Paranaense de 2007 com o Paranavaí. O treinador destacou que os contatos com a direção do Glória surgiram no final da noite de domingo e que o convite foi prontamente aceito. Knevitz promete ao torcedor bastante trabalho e empenho.
          Amauri Knevitz não poderá contar para o jogo contra o União Frederiquense, na quarta fora de casa, com Douglas e Luis Carlos machucados, além de Luiz Fernando, suspenso. O último treino do Leão da Serra em Vacaria ocorre nesta terça-feira pela manhã. A delegação viaja às 13h para Frederico Westphalen.


Um comentário:

Unknown disse...

Acredito que a direção do Glória fez a melhor contratação da divisão de acesso, garantia de sucesso prolongado na difícil e cansativa batalha da segundona gaucha. Mas Amauri Knevitz tem todas as qualidades como treinador, para levar a equipe do Glória a uma das vagas do acesso.
Guilherme Silva
XAPA-Xavantes do Paraná