terça-feira, março 18, 2014

Diego Torres avalia propostas para sequência da temporada

Fernando Martinez/Aguante Comunicação
        Neste domingo (16), o Aimoré encerrou sua participação no Campeonato Gaúcho. Livre do rebaixamento, zona que figurou boa parte da competição, o Índio Capilé teve como destaque na campanha o meia Diego Torres, responsável direto pela permanência da equipe de São Leopoldo na elite do futebol regional. Em busca de novos desafios, o atleta está livre para acertar com um novo clube. Estudando as propostas e recebendo novas sondagens a cada dia, o jogador de 28 anos planeja conquistas até o final do ano.
       "Infelizmente não conseguimos passar para a fase decisiva do Gauchão. Como não começamos bem, a fuga do rebaixamento foi importante para nós. Agora é hora de encerrar este ciclo e buscar novos desafios na carreira. Estou disposto a ouvir todas as propostas para decidir o que é melhor para mim", destacou.
Versátil, o camiseta 10 foi fundamental no desempenho ofensivo do Aimoré. Dos 17 gols anotados pela equipe do Vale dos Sinos, teve participação em dez - cinco gols e cinco assistências. Os bons números aliados às atuações elogiadas renovam a esperança de uma sequência de temporada com muito sucesso.
        "Começar o ano bem foi algo importantíssimo. Adquiri bastante confiança e acho que posso render o meu melhor. Não tenho convivido com lesões, me sinto bem fisicamente e a parte técnica está boa. Tenho certeza que terei um bom papel no próximo clube. No momento certo, todos saberão do meu futuro", declarou.

Aguante Comunicação

Nenhum comentário: