quinta-feira, março 06, 2014

Prefeitura irá disponibilizar mais 9 refletores ao Inter-SM

Foto: Tiago Nunes / Peleia FC
        A prefeitura de Santa Maria irá disponibilizar ao Internacional de Santa Maria mais 9 refletores para os estádio Presidente Vargas. A medida serve para reforçar o sistema de iluminação da Baixada nos jogos a noite. Hoje o clube possuiu algumas deficiências nas torres do estádio. Porém, para aumentar a capacidade o clube precisa antes trocar o transformado, que atualmente é de 75 Kva e opera quase no limite com 73 Kva. O secretário municipal de Infraestrutura, Obras e Serviços, Tubias Calil confirmou a informação, em entrevista a Rádio Imembuí:
       "Na verdade a prefeitura vem ajudando como pode a dupla RIONAL. Hoje, a prefeitura empresta para o Presidente Vargas, os refletores da parte de cima das sociais. Conversei com presidente Marquetto, pois o prefeito pediu que aumentasse a capacidade( de iluminação) do estádio. O que acontece é que o transformador é de 75 Kva e hoje está com 73 Kva, então quase no limite. O presidente teria que colocar um novo transformador para dar uma carga maior. Já colocamos a disposição do Inter-SM mais 9 refletores." - disse o secretário municipal de Santa Maria
       Recentemente a prefeitura de Santa Maria disponibilizou ao Riograndense as arquibancadas móveis do município para o clássico RIONAL, realizado no estádio dos Eucaliptos.

Nenhum comentário: