terça-feira, março 18, 2014

Riograndense deverá ter nova diretoria nos próximos dias

Foto: Peleia FC/Tiago Nunes
            O Riograndense terá mudanças importantes nos próximos dias. Segundo apurou com exclusividade, o repórter Tiago Nunes, da Rádio Imembuí e do Site PELEIA FC, o presidente do Riograndense Juliano Leite teria entregue carta de renuncia na noite de segunda-feira durante reunião aos dirigentes.
           Em meio a essas questões a direção também negocia o nome do estádio dos Eucaliptos para uma empresa que não teve o nome divulgado. O assunto estaria sendo tratado à sete chaves pela empresa “Marca”, que trata do marketing do clube. A direção nega que esteja negociando e os dirigentes desconversam sobre o assunto.
        “Não sei de nada. Até gostaria de saber que empresa é essa para correr atrás. Estamos abertos a parcerias”, despistou o vice-presidente do Riograndense, Ricardo Siqueira.
         “Estou sabendo por vocês. Se existe alguma coisa, obrigatoriamente terá que passar pelos conselheiros. Mas garanto que não sei de nada”, disse o diretor de Patrimônio Saul Finn.
         “Não sei de nada. Fiquei sabendo através de vocês. Até repassei essa questão para a direção. Oficialmente não tem nada. Da minha parte não tem nada. Hoje, deve ser uma piada, mas amanhã ou depois…”, ponderou o diretor de Futebol Antônio Pagliarini, o Peninha.
        Coube a Evandro Zamberlan, assessor do Departamento de Futebol, dar luz à questão. “Estamos tentando equacionar uma dificuldade do nosso presidente que tem muitas atividades fora da cidade. Ele é um baluarte do nosso clube, mas tem questões pessoais e profissionais que fazem com que ele não consegue dar andamento às questões do clube. Por isso, estamos fazendo uma reorganização… Eu mesmo vou tentar colaborar, assim como outros colegas. Vamos reorganizar a estrutura gerencial do clube”, disse Zamberlan.

A nova diretoria do clube ficaria assim:
Presidente: Dilson Siqueira
Vice: Cláudio Zappe
Departamento de futebol: Ricardo Siqueira, Evandro Zamberlan e Peninha
Diretor Financeiro: Saul Fin

Nenhum comentário: