sábado, março 15, 2014

Rodrigo Bandeira retorna ao União Frederiquense


            Rodrigo Bandeira está de volta ao Vermelhão da Colina. Acertado com a direção do União ainda na noite de ontem, quinta-feira, o técnico retorna à Frederico Westphalen e comandará pela terceira vez o Leão da Colina.
            - Estou feliz e motivado em poder voltar ao União, onde sempre fui bem acolhido e vivi grandes momentos em minha carreira. O principal objetivo é tirar o clube dessa situação incômoda de tabela, pois é um lugar onde ele jamais deveria estar. Atingindo esse objetivo podemos pensar em outras situações - citou Bandeira.
            Desde a saída de Nestor Simionato a direção do clube buscava uma mudança de perfil e os trabalhos anteriores que Rodrigo Bandeira desenvolveu foram determinantes para a escolha. 
            - Rodrigo Bandeira volta com o respaldo de ser o técnico de melhor aproveitamento até hoje no clube, além de conhecer a casa. Seu nome não é uma aposta, mas uma convicção – declarou o presidente Celson Oliveira. 
           Rodrigo Bandeira estará em Farroupilha neste domingo, quando assistirá a partida entre Brasil e União Frederiquense e na segunda-feira o técnico assume oficialmente o cargo no Vermelhão da Colina.

Site do União

Nenhum comentário: