quinta-feira, março 06, 2014

VEC perde clássico para o Esportivo em jogo de cinco gols e apagão


            O Veranópolis Esporte Clube (VEC) conheceu nesta quarta-feira, dia 5, a sua segunda derrota no Campeonato Gaúcho de 2014 ao perder por 3 a 2 para o Esportivo, no Estádio Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves. O jogo foi válido pela 12ª rodada da competição.
            O início da partida foi atípico. Logo a 3 minutos de jogo, houve falta de energia elétrica no Estádio. Segundo os responsáveis pelo local, houve uma queda repentina de energia. A partida foi reiniciada aos 22.
            Quando o VEC era superior, em contra-ataque, Ramon abriu o placar para o Esportivo aos 47 minutos, 29 de bola rolando. No final do primeiro tempo, aos 60, 42 de bola rolando, Reginaldo ampliou. Quatro minutos depois, Juba iniciou a reação e descontou: 2 a 1. A etapa inicial finalizou com 66 minutos.
            Na volta para o segundo tempo, Eder deixou tudo igual para o VEC logo aos 6. Na sequência da etapa final, os dois times tiveram chances de marcar até que Reginaldo deu a vitória ao time de Bento aos 35: 3 a 2.
            O Veranópolis conheceu a segunda derrota no Estadual, mas segue entre os melhores do Gauchão. A seguir na competição, o Pentacolor terá novamente duas partidas em casa. No próximo domingo, 9, o adversário será o São José, de Porto Alegre, às 19h, e na quarta, 12, contra o Aimoré, às 20h30min. No dia 16, encerrando a primeira fase, o VEC jogará em Pelotas contra o Brasil.

Nenhum comentário: