terça-feira, março 04, 2014

Agora ou Nunca: Passo Fundo e São Luiz duelam para fugir do rebaixamento

           Nesta quarta-feira (05/03), no Vermelhão da Serra, o EC Passo Fundo irá colocar sua permanência na divisão especial do futebol gaúcho em jogo.
          O adversário será o São Luiz de Ijuí, que vive situação dramática na competição com 6 pontos somados. O EC Passo Fundo tem 5 no momento mas aguarda uma mudança nos tribunais e um retorno para a pontuação normal (13 pontos) nos próximos dias.
       “Vamos lutar dentro e fora de campo para escapar do descenso. Temos um time de qualidade que não merece estar nessa situação”, disse o presidente Selvino Ferrão.
         
Aliás, a direção promove redução nos valores dos ingressos para o duelo contra o São Luiz. Meia-entrada só R$ 5,00, arquibancada R$ 10,00 e cadeiras 20,00. Mulheres mais uma vez terão entrada livre.
         O tricolor passo-fundense contará com o retorno do zagueiro Gil. Em compensação o meia-atacante Bruninho será o desfalque por ter recebido o terceiro cartão amarelo.
         “Esperamos mais uma vez o apoio do nosso torcedor. Somente com a ajuda dele poderemos ultrapassar esses obstáculos”, finalizou o técnico Luiz Carlos Winck.

Assessoria Passo Fundo

Nenhum comentário: