terça-feira, março 04, 2014

Após cobrança do presidente, Aloísio diz: “Ainda há tempo de pagar a dívida e deixar o São Luiz no seu lugar”

Arquivo RPI/Foto: Keller Steglich
        Alvo de críticas por parte da torcida do São Luiz e também do presidente do clube, Marcos Treter, no último sábado(01), o meia Aloísio concedeu entrevista para a reportagem da Rádio Progresso.
         Na ocasião, o meia falou, a respeito das críticas. “acho normal as críticas, o torcedor já nos apoiou bastante também, então temos que entender a situação que o clube vem vivendo, eles também acabam perdendo a paciência, as vitórias não vem, as coisas não acontecem dentro de campo, mas vamos procurar fazer o nosso melhor até o final e tentar reverter essa situação”.
          Aloísio também comentou de como se dá a volta por cima: “continuar trabalhando, durante o campeonato realizamos bons jogos, mas o resultado não e vamos tentar reverter essa situação e estou acostumado com esse tipo de pressão, eu faço minha auto-crítica, acho não são todos os jogos que vamos jogar, eu acho que não é em todos os jogos que a torcida tem me criticado em todos os jogos e se criticar também, faz parte, estamos aqui para ser cobrado, o momento é difícil, mas vamos estar sempre colocando a cara para bater, ralar até o último minuto enquanto houver possibilidade de sair dessa situação” salientou o meia.
         Como o atleta afirmou que costuma fazer uma auto-crítica, pedi para ele fazer uma auto-crítica do momento que ele vive no clube: “no jogo contra o NH eu fui abaixo, mas todos os jogos fora eu fui muito bem, os jogos em casa eu também fui bem, o resultado não veio mas com relação ao meu desempenho tranqüilo, em vários momentos eu ajudei a equipe e nesse jogo todo mundo estava abaixo, sem exceção, todos foram abaixo, então não adianta eu puxar as coisas só para mim, a responsabilidade é de todos, mas eu também não quero todo louvor quando vencermos e também não procuro ficar ouvindo as críticas e vou continuar trabalhando”.
         O presidente do clube, Marcos Treter, afirmou no sábado(01) que o atleta está devendo, questionei o que ele está devendo na avaliação dele. “todos os aspectos é preciso melhorar, futebol temos que sempre está provando, buscando e procurar trabalhar, ainda há tempo de pagar essa dívida com o presidente, com a torcida e vou procurar trabalhar para ter uma grande atuação e tentar reverter essa situação e sair com a cabeça erguida e deixar o São Luiz onde a gente encontrou” finalizou o meia Aloísio.

Nenhum comentário: