terça-feira, março 11, 2014

Alê: “Se o São Luiz cair, estou a disposição para voltar e ajudar o clube”


        Destaque do São Luiz na vitória contra o Pelotas no domingo(09) na Boca do Lobo, o goleiro Alê concedeu entrevista para a reportagem da Rádio Progresso e afirmou que gostaria de sentar com a direção do São Luiz e conversar sobre um retorno em 2015, caso o clube ijuiense seja rebaixado.
       “Fui contratado numa situação porque confiaram em mim e se por acaso cair, não terá, sabemos que não terá tanto dinheiro como esse ano para manter os salários, mas eu gostaria, se por acaso, porque acreditamos até o último momento, mas se por acaso o clube não ficar na primeira divisão, eu gostaria de sentar e conversar com a direção e arranjar uma maneira de permanecer, que seja bom para os dois lados, porque seria muito ruim sair daqui com o clube na segunda divisão, então gostaria de sair e deixar o clube na primeira divisão, ou seja, estou a disposição para voltar e ajudar o clube” disse o goleiro Alê.

Nenhum comentário: