terça-feira, março 11, 2014

Santa Cruz inicia a preparação para enfrentar o Inter-SM na quarta-feira

          O empate em 1 a 1 no clássico Ave-Cruz no último domingo, apesar de não ter sido o resultado esperado, agradou ao elenco de jogadores e comissão técnica do Santa Cruz. A equipe, que teve boas chances de vencer a partida, segue na liderança do grupo B da Série A2 com 13 pontos, e ainda não perdeu na competição. Na próxima quarta-feira, o Galo tem pela frente o bom time do Inter-SM, às 20h30min, no Estádio Presidente Vargas, no duelo dos líderes.
          Na tarde desta segunda-feira, o elenco se reapresentou nos Plátanos. Os titulares do jogo contra o Avenida realizaram um trabalho de recuperação na piscina, enquanto os reservas e os não relacionados treinaram com bola em campo reduzido.
        Contra o Inter-SM, Tonho Gil não poderá contar com o lateral-direito Tiago Rannow, expulso na confusão iniciada após o apito final do clássico. O zagueiro Caio sentiu uma lesão no tornozelo esquerdo e passará por avaliação médica. Já Carlos Eduardo e Renato Saldanha, que ficaram de fora do Ave-Cruz, treinaram normalmente e estão à disposição do treinador. O volante William Silva também retorna de suspensão.
       O grupo de atletas volta a treinar na tarde desta terça-feira, às 16h. Depois, iniciam a concentração à noite. A viagem para Santa Maria será na quarta-feira, às 16h30min.

Assessoria

Nenhum comentário: