terça-feira, março 11, 2014

Após 5 derrotas, Canoas demite Cedenir Machado e anuncia novo treinador

Cedenir não resistiu a mais uma derrota. Foto: Luciano Gasparini | Kokka Sports
            Cedenir Machado não resistiu à série de cinco derrotas em cinco partidas na Divisão de Acesso e não é mais o treinador do tricolor canoense. Marcelo Estigarribia, que em 2013 esteve à frente do clube no cargo de Diretor Executivo, assume o comando técnico do time.
            Com Cedenir, o Canoas realizou oito partidas (três amistosos e cinco jogos oficiais), sofreu sete derrotas e obteve somente uma vitória por 1 a 0, contra o time universitário da Ulbra. Sob o seu comando, a equipe sofreu 23 gols e marcou três. 
            A decisão foi tomada em reunião na noite desta segunda-feira (10). "O Cedenir fez o que pôde dentro das dificuldades que o clube se encontra, sem poder de investimento. Mas, tínhamos que tomar alguma atitude, pois a situação na tabela é muito desconfortável. O Marcelo é um nome conhecido dentro do Canoas e tem condições de ajudar a reverter esta situação”, revelou o presidente Felipe Martini. 
          Marcelo Estigarribia já comanda treinamento na manhã desta terça, no CEPE - Clube dos Empregados da Petrobrás -, em Canoas, para encaminhar equipe que vai a campo na quarta, às 16h, em Campo Bom, contra o Nova Prata.

Kokka Sports

Nenhum comentário: