sábado, março 08, 2014

Após organizada hostilizar presidente do Aimoré, direção do Novo Hamburgo cancela apoio a "Paranóia"

             No jogo entre Novo Hamburgo e Pelotas no estádio do Vale, na última rodada do Campeonato, o presidente Felipe Becker e o técnico Hélio Vieira, do Aimoré foram recebidos com cusparadas e palavrões nas arquibancadas. Após o fato, a direção do Novo Hamburgo emitiu uma nota em seu site oficial. O clube suspendeu apoio a torcida organizada "Paranóia". Confira:
           Tendo em vista o lamentável e inaceitável episódio ocorrido no Estádio do Vale, na última quinta-feira, dia 6, no jogo entre Novo Hamburgo x Pelotas, relativo à hostilidade de integrantes da torcida organizada “Paranóia” para com o presidente do Clube Esportivo Aimoré, Felipe Becker, e para com o técnico do Índio Capilé, Hélio Vieira, a direção do Esporte Clube Novo Hamburgo comunica que não irá mais fornecer apoio à torcida “Paranóia”.
            O Novo Hamburgo considera que os referidos atos de hostilidade são incompatíveis com os valores e princípios sustentados e defendidos pela agremiação. A direção anilada pede desculpas ao presidente e ao técnico do clube co-irmão pelo transtorno e informa que os mesmos sempre serão bem-vindos no Estádio do Vale.

Nenhum comentário: