sábado, março 08, 2014

Marchiori projeta três reforços para fechar o grupo do Guarany-BG

Foto:  Sérgio Galvani
          O técnico Ben-Hur Marchiori espera por três reforços para fechar o grupo que estreia dia 26 de março contra o Rio Grande na Série B do Campeonato Gaúcho. Atualmente, o comandante conta com um plantel de 24 jogadores, entre eles, três goleiros. A montagem, no entanto, não é definitiva e o amistoso frente o Milan, no final de semana, irá definir permanências e saídas.
          Amanhã, a tendência é que o treinador utilize um time alternativo, ainda com jogadores que passam por um período de testes, caso do centroavante Robert Mamute. Domingo, às 16h, o torcedor poderá ver uma equipe mais próxima do ideal visando ao Estadual. "Nosso grupo ainda não é definitivo, mas 90% dos atletas que estão conosco vão permanecer para a Série B", antecipa Marchiori. 
         O treinador segue aguardando a chegada dos três jogadores acima dos 23 anos. De acordo com Marchiori, os reforços darão o equilíbrio necessário para o Guarany entrar em igualdade de condições com seus principais adversários. "A experiência é fundamental. Se esses atletas chegarem, iremos brigar por alguma coisa na competição. Caso contrário, não podem me cobrar nada", avalia o ex-delegado. 
         Um deles deverá ser Adriano Gabiru. A direção, entretanto, ainda espera a rescisão do meia com o Botafogo do Espírito Santo e sua apresentação não tem previsão. As demais fichas deverão ser depositadas em um zagueiro e um atacante. É possível que o clube espere as três rodadas finais da Série A para definir as contratações.

Fonte: Marcel Nunes/Jornal Minuano

Nenhum comentário: