sábado, março 08, 2014

Elenco do Santa Cruz pede estádio dos Plátanos lotado para o clássico

         Agora tudo é Ave-Cruz. Aliviados com a vitória, após forte pressão do Santo Ângelo no Estádio da Zona Sul, os jogadores do Santa Cruz não esconderam a ansiedade que já tomava conta do grupo para o Ave-Cruz deste domingo. E como o dérbi santa-cruzense vai ser nos Plátanos, o pedido é para que a torcida alvinegra lote os seus espaços para ajudar o time em campo. O Galo defenderá a invencibilidade e os 100% de aproveitamento no primeiro turno da Série A2 do Gaúcho.
         “Agora vem o jogo que todos esperamos”, confirmou o lateral-esquerdo Márcio, autor do cruzamento para o gol de Geison ontem. “Antes estávamos focados em vir aqui pegar esses três pontos e voltar sorrindo para casa em uma viagem longa. Agora, contamos com o apoio total da nossa torcida lá dentro da nossa casa”, frisou. O volante Natan, que ingressou no segundo tempo nessa quinta-feira, vai iniciar o Ave-Cruz 110 no lugar de Willian Silva, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Ele se diz preparado para o desafio. “Estou bem fisicamente e pronto para começar o jogo lá. Clássico sempre é difícil. Hoje (ontem) o nosso foco eram esses três pontos em Santo Ângelo. Agora o nosso foco são os três pontos em casa”, salientou.
        O artilheiro da Divisão de Acesso, com sete gols, alerta para o Santa Cruz respeitar o arquirrival Avenida, mas também espera estádio lotado para o jogão das 17 horas deste domingo. “Clássico não tem favorito. Temos que respeitar o Avenida, que tem um grande elenco e um grande treinador. Mas, desde já, eu peço que a nossa torcida vá e lote os Plátanos. Nós vamos precisar e muito dela nesse jogo importante para garantir mais três pontos”, sublinhou.

Fonte: Roberto Pata/Jornal Gazeta do Sul

Nenhum comentário: