sábado, março 08, 2014

O Canhoto Mágico voltou! Alexandre é a surpresa do Avenida para o Ave-Cruz

            Emprestado ao Cruzeiro-POA no início do ano para disputar o Gauchão Série A, o meia Alexandre está de volta aos Eucaliptos. O atleta, que pertence ao Periquito, assinou sua rescisão com o time porto-alegrense na tarde desta sexta-feira e já está em Santa Cruz, onde treina neste sábado pela manhã, reforçando o elenco do técnico Régis Amarante.
            Como Alexandre é atleta do Avenida, e foi apenas emprestado, ele não queima nenhuma das três contratações de atletas da Série A que os times da Série A2 podem fazer por temporada.
           O meia, conhecido como Canhoto Mágico, tem uma boa lembrança em clássicos. No ano passado, na primeira partida da Copa Centenário, que Santa Cruz e Avenida disputaram para comemorar os 100 anos do futebol em Santa Cruz do Sul - em alusão a fundação do Galo - Alexandre anotou os dois tentos que deram ao Periquito uma vitória em dérbis depois de 14 anos sem um triunfo.
            Além dele, o volante Márcio Tinga, que foi apresentado hoje, também deve ir para o clássico 110, que acontece no próximo domingo, às 17 horas, no Plátanos.

Fonte: Joel Haas/Portal GAZ

Nenhum comentário: