quinta-feira, março 13, 2014

Brasil-FA é surpreendido e perde para o Avenida

           Jogando no Estádio dos Eucaliptos na noite desta quarta-feira, dia 12, o Brasil de Farroupilha acabou perdendo pelo placar mínimo. É a primeira derrota da temporada e o primeiro gol sofrido na Divisão de Acesso. Fernando Gaúcho deu a vitória aos donos da casa em um jogo difícil e de poucas chances.
          A equipe do técnico Suca iniciou o jogo tentando ficar com a bola, mas as investidas do Avenida levavam forte perigo. O único gol do jogo saiu aos 27 minutos do primeiro tempo. Fernando Gaúcho aproveitou cruzamento rasteiro e mandou para o fundo do gol de Enderson, inaugurando o placar.
          A equipe de Santa Cruz do Sul soube administrar a vantagem, e o Brasil seguiu buscando o empate. Na principal oportunidade, Vainer exigiu grande defesa de Vanderlei, após um chute de longa distância. O Avenida se mostrou firme defensivamente, e a vitória por 1x0 foi mantida com méritos.
           No próximo domingo, dia 16, o Brasil encara uma verdadeira decisão diante do União Frederiquense, nas Castanheiras. O rubro-verde precisará vencer para seguir na zona de classificação da Chave B.

Assessoria/Renan Gasparin

Nenhum comentário: