quinta-feira, março 13, 2014

Santo Ângelo fica no empate com o Cerâmica


         Na noite de ontem (12) o Santo Ângelo enfrentou o Cerâmica, de Gravataí, no Estádio da Zona Sul, pela sexta rodada da Divisão de Acesso. O Santo Ângelo vinha de um empate com o Marau em 1 a 1  e com técnico novo, Elton Petry. Já o Cerâmica vinha de uma derrota em casa para o Inter – SM por 1 a 0.

PRIMEIRO TEMPO
         Apenas aos 25 minutos o Santo Ângelo teve uma boa chance no chute de Alexandre a bola bateu na rede do lado esquerdo do gol de Giovani.
O Santo Ângelo abriu o placar aos 36 minutos. Alexandre foi derrubado na área por Rodrigão e o árbitro Cristiano dos Santos  marcou pênalti. Flávio Barros cobrou e acertou no canto esquerdo do goleiro Giovani, que encostou na bola, mas não conseguiu evitar o gol. Santo Ângelo 1 a 0.

SEGUNDO TEMPO
        O segundo tempo começou com mudanças no time do Cerâmica de Gelson Conte que mandou a campo Danilo e Dagoberto nas vagas de Jeferson e Márcio Lopes em busca do empate  e o Santo Ângelo perdeu Jhon Lennon lesionado e entrou Josimar.
Aos 32 minutos, o juiz marca pênalti para o Cerâmica cometido por Ceará, que recebe cartão amarelo. Cidinho vai para a cobrança e bate no canto direito de Altiéri que faz grande defesa, salvando o Santo Ângelo do empate.
      A vantagem não durou muito tempo, pois aos 37 minutos, Dagoberto marca para o Cerâmica em cobrança de falta cruzada a bola vai direta e não toca em ninguém, 1 a 1.
      No finalzinho da partida o Santo Ângelo se joga ao ataque em busca da vitória Josimar arrisca e o goleiro Giovani faz boa defesa. O Santo Ângelo peca nas finalizações e apesar da pressão Santo Ângelo nos minutos finais de partida, o jogo termina empatado em 1 a 1.
     O próximo confronto do Santo Ângelo é no domingo (16), contra o Glória, em Vacaria. A partida está marcada para as 17h

FICHA TÉCNICA
SANTO ÂNGELO: Altieri; Ceará, Uillian Nicoletti, Luiz Felipe e Douglas Ramos; Rossi, Carlos Eduardo, Feijão, Alexandre (Guilherme Nunes) e Jhon Lennon (Josimar); Flávio Barros (Recova).
Técnico: Elton Petry.
CERÂMICA: Giovani, Jeferson (Dagoberto), Rodrigão, Neguete e Kaiser; Robson, Couto, Márcio Luiz e  Márcio Lopes (Danilo); Cidinho e Léo (Maicon Santana).
Técnico: Gelson Conte.
GOLS: Flávio Barros (SA) (36’- 1º tempo), Dagoberto (CE) (37’ – 2º tempo)

Nenhum comentário: