domingo, março 09, 2014

Em dois meses, Associação Avante Alvirrubro já mostra resultados !

Foto: Divulgação Associação Avante Alvirrubro
          Espelhada na Associação Cresce Xavante, um grupo de Torcedores do Internacional de Santa Maria tiveram a iniciativa de criar uma associação com o intuito de ajudar o Inter-SM no patrimônio do clube. Em pouco mais de dois meses, a instituição vai tirando os projetos do papel, começando pelos pequenos detalhes, que fazem a diferença no dia-a-dia do clube. A Associação tem por finalidade realizar a promoção, defesa e fortalecimento do patrimônio cultural material e imaterial do Esporte Clube Internacional por intermédio de projetos que possam qualificar o clube no que diz respeito aos seus recursos humanos, físicos e de mobilidade. O presidente é Guilherme Oliveira de Bitencourt, Vice-presidente Daniel Pillar, Secretário Geral Gustavo Oliveira de Bitencourt e a Tesoureira Cristina Martins.
          Com a colaboração do torcedor, a associação consegue promover significativas mudanças no patrimônio do clube. Em pouco mais de 60 dias de existência, a associação realizou algumas melhorias no estádio Presidente Vargas como: 

- Instalação de um ar condicionado no salão do Inter SM, espaço utilizado por torcedores, jogadores e dirigentes.
- Aquisição de duas redes com cores vermelha e branca.

>>> PRÓXIMO OBJETIVO
         O próximo objetivo da Associação é a recuperação do mini trato que corta o gramado do estádio. Os torcedores estão ajudando na arrecadação do valor necessário. 

>>> CAIXINHA        
       Outra iniciativa realizada pela Associação Avante Alvirrubro é a "CAIXINHA". Um membro da entidade passa pelas arquibancadas do estádio Presidente Vargas com a caixinha, onde os torcedores deposição qualquer valor para ajudar nos projetos da Associação. Recentemente, no jogo contra o Brasil de Farroupilha foi arrecadado 545 reais. Na primeira rodada, contra o Glória, a arrecadação chegou a 525 reais.

>>> 2º ENCONTRO
         No próximo dia 15 de Março, acontece o segundo encontro da Associação Avante Alvirrubro no Estádio Presidente Vargas, às 20 horas e o ingresso custa 20 reais.

Nenhum comentário: