segunda-feira, março 17, 2014

Empate sem gols no Carlos Bebber em Marau

             Pela penúltima rodada da primeira fase do primeiro turno, o FC Marau recebeu em casa a equipe do Avenida na tarde desse domingo. Com um bom público no estádio Carlos Renato Bebber, a equipe acumulou boas chances de gols, mas terminou a partida em um empate sem gols.
            A equipe marauense começou com duas mudanças: a entrada do goleiro Willian e do lateral Willian Bunese no lugar de Douglas e Fábio.  Mas, o destaque do primeiro tempo foi o ataque que somou diversas chances claras de gols. Todas elas, pararam nas mãos do goleiro do Avenida, Vanderlei, destaque da partida.
            Na segunda etapa, a sorte parecia não estar do lado marauense e a bola insistiu em não entrar. O técnico Vanderson Pereira ainda realizou três substituições. A entrada de Fábio, Joãozinho e Anderson, respectivamente, no lugar de Wilhian Bunese, Da Silva e Bahia.
            Com o empate, a equipe depende, na última rodada, de uma vitória simples para ir às quartas-de-final sem depender de nenhum resultado paralelo

Próximo jogo
            Na última rodada da fase de grupos do primeiro turno o FC Marau vai à Frederico Westphalen enfrentar o time da casa, o União Frederiquense. A partida acontece no próximo domingo, às 16h. O jogo decide vaga para as quartas-de-final. Atualmente, o FC Marau é o quarto colocado do grupo B com 14 pontos.

ESCALAÇÃO:
MARAU: Willian, Wilhian Bonese (Fábio), Saulo, Glauber, Vagno, Danilo, Alex Albert, Adílson, Da Silva (Joãozinho), Bahia (Anderson), e Rodrigão. Técnico: Vanderson Pereira.
AVENIDA: Vanderlei, Elias (Evair), Sérgio, Altair, Carlos Alberto, Vinicius (Felipe), Alexandre, Márcio Tinga, Miro Bahia, Alexandre, Wellington, e Fernando Gaúcho (Bocha). Técnico: Régis Amarante.

ARBITRAGEM: Carlos Bolsan, José Airton, Hauri Temp e Daniel Machado.

Assessoria

Nenhum comentário: