segunda-feira, março 17, 2014

Tupi consegue empate nos Plátanos


           Em um jogo eletrizante do início ao fim, o Tupi FC trouxe um grande resultado de Santa Cruz do Sul, no Estádio dos Plátanos, na tarde deste domingo, dia 16 de março. Depois de estar vencendo por 2 a 0 o rubro-negro empatou em 2 a 2.
          O primeiro tempo não teve gols, mas ótimas oportunidades, dos dois lados. A melhor delas, Mano Garcia deu passe de letra, Adílson cruzou rasteiro e Bill concluiu na trave de Juliano.
          No segundo tempo o Tupi começou pressionado, mas em dois contra ataques calou o Estádio dos Plátanos. Aos 17 minutos Bill e Michel trocaram passes em velocidade, envolveram a defensiva do Galo e Michel concluiu abrindo o marcador. Aos 32 minutos, Cicinho arrancou em velocidade e serviu Michel, que driblou o goleiro e fez 2 a 0.
         Pressionado pelo seu torcedor o Santa Cruz foi para o abafa, e conseguiu buscar o empate, com Éder Machado concluindo de dentro da área aos 37 minutos e com Matão de bicicleta aos 40 minutos.
         O Tupi ainda teve uma penalidade sonegada pela arbitragem nos acréscimos, onde o atacante Cicinho acabou expulso por reclamação.

Ficha Técnica:
Santa Cruz (2) – Juliano, Tago Ranow, Teda, Jonathas e Ivan; Natam, William (Carlos), Bruno Flores e Marquinhos (Matão); Geison (Lélo) e Éder Machado. Técnico Tonho Gil.
Tupi (2) – Josemar, Filipe, Valdemar, Marcelo de Oliveira e Adilson; Sérgio Luis, Michell Goiano, Queijinho (Cicinho) e Michel (Reinan); Mano Garcia e Bill.
Arbitragem – André Cieslak, auxiliado por Mateus Rocha e Rodrigo Vargas.

   O resultado deixou o time de Jair Galvão  na liderança do grupo 1 da Divisão de Acesso.


Fonte / Fotos: Guia Crissiumal

Nenhum comentário: