segunda-feira, março 17, 2014

Rei Jajá marca duas vezes e Riograndense segue na luta em busca do G4


          A tarde deste domingo foi de motivação e belo futebol no Estádio dos Eucaliptos. Com um discurso de muita união antes da bola rolar para Riograndense e Panambi, o grupo esmeraldino mostrou que está vivo no primeiro turno da Divisão de Acesso e que buscará a vaga para as quartas de final até o último lance.
         Mostrando belo futebol contra a forte equipe do Panambi, o Periquito contou mais uma vez com a qualidade e faro de gol de Jajá. Já no final da primeira etapa, depois de ótimo cruzamento de Giovani, o artilheiro esmeraldino dividiu no ar com a zaga adversária e abriu o placar.
        Mesmo jogando no sacrifício, já que sofre de dores musculares desde a partida contra o Canoas, o centroavante do Periquito não perdoou e na segunda etapa marcou novamente. Giovani recebeu lançamento, avançou pela direita e novamente serviu Jajá, que driblou o goleiro e marcou mais uma vez. O artilheiro ainda teve dois gols anulados.
        Antes do fim da partida, o Riograndense ainda teve chances de ampliar o placar, principalmente com Giovani e Thiago Maestri, que acabaram perdendo as oportunidades.
        No próximo domingo, na última rodada do primeiro turno, o Periquito vai até Santa Cruz enfrentar o Avenida, às 16h. A equipe santamariense torce por resultados paralelos para entrar no G4. Além de vencer sua partida, a equipe torce para que Marau, Glória e Brasil-FAR não vençam e que o Santa Cruz perca seu jogo final. Se dois desses resultados acontecerem, combinado à uma vitória esmeraldina, o Riograndense se classifica para as quartas de final.


Assessoria/Riograndense

Nenhum comentário: