quarta-feira, março 05, 2014

Para zagueiro Guilherme Bernardinelli, vitória contra o Grêmio pode embalar o São Paulo

Foto: Daniel Corrêa / S.C. São Paulo
         A vitória por 2 a 1 sobre o Grêmio, no último sábado, encheu o São Paulo de motivação para a sequência do Campeonato Gaúcho. De acordo com o zagueiro Guilherme Bernardinelli, que alterna sua posição de origem com a de volante, o triunfo diante do Tricolor serve com estímulo para o Leão embalar de vez no Gaúchão.
        “Foi uma vitória mágica e com certeza vai ficar pra sempre gravada na memória dos jogadores, comissão técnica, dirigentes e, principalmente, dos torcedores, que estão de parabéns pelo apoio dedicado. Acredito que este triunfo possa ser o marco inicial para nossa reação e arrancada no campeonato”, destacou o zagueiro e também volante Guilherme Bernardinelli.
         De volta à cidade de Caxias do Sul, desta vez para enfrentar o Caxias, Bernardinelli falou dos bons fluídos que o município da Serra Gaúcha lhe traz. Ele também espera repetir a boa atuação que teve diante do Juventude na estreia do certame estadual.
         “A partida contra o Juventude faz parte da minha história como profissional de futebol, até por que foi o meu primeiro jogo fora do estado de São Paulo. E nele consegui marcar meu único gol na competição e pela atuação estive entre os melhores da primeira rodada. Espero repetir os feitos e voltar com mais três pontos”, encerrou.
        Na quinta colocação do grupo B do Campeonato Gaúcho com 11 pontos conquistados em 11 jogos realizados, o São Paulo enfrenta nesta quinta-feira, 06, ás 19h30, no estádio Centenário, em Caxias do Sul, o Caxias, vice-líder da chave com 17 pontos ganhos, pela décima segunda rodada da competição estadual.

Nenhum comentário: