sexta-feira, março 07, 2014

Presidente e técnico do Aimoré são recebidos com cusparadas e palavrões no Estádio do Vale

Foto: Tiago da Rosa/Jornal NH 
           O futebol do interior ainda precisa evoluir muito fora dos gramados, principalmente na atitude de alguns homens, que se dizem "torcedores". Na última rodada do Gauchão, mais um fato lamentável aconteceu. O presidente do Aimoré, Felipe Becker, e o técnico do clube, Hélio Vieira, foram hostilizados por uma minoria no Estádio do Vale. Eles foram acompanharam o confronto entre o Novo Hamburgo e Pelotas pelo Gauchão. O presidente e o técnico foram recebido com cusparadas e palavrões por alguns torcedores da torcida organizada "Paranóia".
           No facebook, o presidente do Aimoré preferiu não polemizar o caso e enalteceu o restante da torcida do Novo Hamburgo, que os trataram bem:
          "Por favor, fui tratado como rei pelos dirigentes do Novo Hamburgo, meus amigos pessoais. Pela torcida, de cada 100 torcedores, 99 me davam os parabéns pelo trabalho no Aimoré, isso foi um fato isolado de 3 torcedores, não esquentei, não é para este alarde todo! Agradeço o Nóia pela Vitória ! Futebol do Vale estamos juntos!" - disse o dirigente
           Após o fato a direção do Novo Hamburgo emitiu uma nota, onde relata que a torcida "Paranóia" não receberá mais apoio dos dirigentes anilados.

Nenhum comentário: