sexta-feira, março 07, 2014

Técnico Almir Fraga é demitido do Santo Ângelo


            Após sofrer a terceira derrota consecutiva pela Série A2 o Santo Ângelo demitiu nesta manhã de sexta feira (7) o treinador Almir Fraga. O anúncio foi feito por um dos vice – presidentes do clube Jorge Obermayer a Super Rádio Santo Ângelo. Segundo Obermayer a direção do clube se reunião logo após a derrota por 3 a 0 para o Santa Cruz em casa ontem. Na reunião estiveram o presidente do clube Plínio Pereira, Ricardo Timm1º Vice-presidente de Futebol, ZéCarlos Libardoni 2º Vice-presidente Administrativo e de Finanças, Jorge Obermayer 3º Vice-presidente Administrativo e Marketing dentre outros membros da direção.
         Almir Fraga deixa o comando do Santo Ângelo após quatro jogos ter vencido somente o primeiro contra o Riograndense na estreia em casa por 1 a 0. Os demais jogos foram três derrotas. Ypiranga 1 a 0 no Santo Ângelo, Nova Prata 3 Santo Ângelo 1 e ontem diante do torcedor missioneiro Santo Ângelo  0 Santa Cruz 3. Com Almir Fraga saem o roupeiro e seu irmão Marcos Fraga e também o preparador físico do clube Márcio Telles. O massagista Rudimar e o preparador de goleiros Jhony permanecer no clube.
         Domingo, o Santo Ângelo joga o Santo Ângelo após três derrotas consecutivas joga fora de casa no estádio Renato Bebber às 16 horas contra o Marau que tem 100% de aproveitamento nas quatro primeiras rodadas. Para este confronto assume interinamente Eugênio Silva Coordenador de Futebol (Supervisão e Logística), que já treinou o clube em outras oportunidades. A direção corre contra o tempo para buscar um novo treinador no mercado e segundo Obermayer o clube pretende utilizar a contratação de três reforços da 1ª divisão que é possível na Série A2.




Nenhum comentário: