terça-feira, junho 21, 2011

14 de Julho trabalha forte para Copa FGF !!!

          O 14 de Julho chegou entre os 10 melhores time da Segundona Gaúcha e não é só dentro de campo a organização, fora dele a direção também vem trabalhando forte. O Estádio João Martins vem sendo reformador constantemente.
          O gramado do estádio está sendo preparado para Copa Federação Gaúcha de Futebol. No inicio do ano, o zelador do João Martins, o ex-jogador Clenir Gomes, realizou um tratamento de recuperação total do gramado, iniciando com uma limpeza da grama, passando pela implantação de grama nas áreas e também fechamento dos buracos. Logo a seguir o gramado recebeu vários produtos para recuperação da grama. Agora o gramado passa por fase de manutenção. Aproveitando as chuvas, Clenir espalhou azevem sobre a grama, o que vai proporcionar a recuperação e o fortalecimento do gramado no período das geadas.


         O 14 de Julho também está trabalhando para resolver um problema antigo do estádio, as cabines de imprensa. O departamento de obras está ampliando o espaço de cabines no pavilhão. As quatro cabines estão sendo transformadas em oito, duplicando assim a sua capacidade para absorver as emissoras de rádio que cobrem os jogos do Leão da Fronteira. As obras devem ser concluídas no mês de Agosto para que a imprensa possa utiliza-las na Copa FGF.


           Depois da bela campanha na Segundona, a direção do 14 de Julho resolveu manter todo o grupo de jogadores para a sequência da temporada. Num forma de valorizar o grupo que fez a melhor campanha na recente história do clube na Segundona, os gestores do 14 de Julho renovou todos os contratos com os jogadores que tinham seu vinculo encerrando na metade do ano. Jogadores como o volante Alexandre, o zagueiro Fabio Souza, o também zagueiro Leo Paulista (foto), o meia Eduardo e os santanenses Gamela, André Silva, entre outros, estão sendo seus contratos renovados para continuar no clube no segundo semestre. 
          Reuniões entre o Departamento de futebol e a Comissão técnica tem sido realizadas para buscar nomes que possam ser contratados pelo clube para suprir as deficiências do elenco. Os jovens jogadores também estão sendo valorizados, sendo que alguns estão assinando seu primeiro contrato profissional. A premiação dos jogadores referente a série B foram pagas essa semana. Todo o grupo de jogadores estão de férias e devem se reapresentar no inicio de Julho.
Fonte e Fotos: 14 de Julho
   

Nenhum comentário: