sexta-feira, junho 03, 2011

Recopa 2011 será em Agosto !!! Presidente Xavante confirma permanência de Beto Almeida !!!

         A Recopa será decidida no mês de Agosto deste ano. Contudo, a Conmebol ainda não definiu as datas dos jogos, que devem acontecer entre os dias 10 e 24 de Agosto.
         Internacional e Independiente irão pelear em dois jogos para ver quem fica com a Taça da Recopa Sul-Americana. Os mandos de campo já estão definidos, o Internacional joga a primeira partida na Argentina e a volta no Beira-Rio.
        Tanto o clube argentino como o Gaúcho lutam pelo Bi Campeonato da Recopa.

--------------------------------------------------------------------------------------
        O Presidente do Brasil de Pelotas, André Araújo, confirmou em entrevista a Rádio R.U. de Pelotas que o técnico Beto Almeida será o comandante do time na Série C do Campeonato Brasileiro.
        Na última quinta-feira, a rádio Guaiba divulgou a informação que o treinador Argel Fucks seria o treinador do Brasil na competição Nacional. Entretando, o presidente rubro negro negou essa informação e confirmou Beto Almeida para o segundo semestre:
       “Conversamos com  Beto Almeida no final da segunda fase da segunda divisão, e acertamos a renovação do contrato até o final do ano. Ha não ser que acontece alguma coisa muito fora do previsto, muito fora do normal, Beto Almeida é o treinador da Série C. A especulação quanto ao Argel não procede." disse André Araújo a RU
        

Um comentário:

gmattiollo disse...

http://www.gremista-sangueazul.com
Atualize o link do Sangue Azul!

Abraço