sexta-feira, junho 17, 2011

Bagé não vai disputar a Copa FGF !!!


          Como nos informa a edição desta sexta-feira do Jornal Minuano, o Bagé não vai disputar a Copa FGF no Segundo semestre.  A parceria com o empresário Sebastião Marques está parada. O profissional acertou a compra do Operário do Mato Grosso e fechou o empréstimo de três jogadores do Bagé para a disputa do Campeonato Matogrossense da segunda divisão. Dessa forma, a atenção jalde-negra passa a ser exclusiva nas categorias de base.
          Fernando Costa, Diêison e Luciano Rita viajam, nos próximos dias, para serem apresentados ao novo clube. De acordo com o empresário, a parceria com o Bagé não será desfeita, mas o alto investimento realizado no primeiro semestre será repensado. “O nosso acordo com o Bagé era para o primeiro semestre, como houve o rebaixamento e o clube disputará o Campeonato Gaúcho somente em agosto do ano que vem, vamos repensar o formato”, afirma.
          A decisão de Viana vai ao encontro do pensamento do presidente do Bagé, Carlos Alberto Ducos. O mandatário decidiu, em meio às declarações do presidente da Federação Gaúcha de Futebol, Francisco Novelletto, pela não participação do clube na Copa Laci Ughini. “Realmente abrimos mão de participar. Meu receio é que recebamos o convite a poucos dias da competição e não tenhamos como formar uma equipe”, destaca.
          Assim, o clube remete as atenções às categorias de base. Além do infantil e juvenil, comandados por Rinaldo Lopes, Badico, um time júnior será formado para a disputa da Copa FGF de Juniores. Alguns atletas oriundos da parceria e que estiveram em Bagé no primeiro semestre vão ser aguardados a partir de agosto.

Nenhum comentário: