terça-feira, junho 21, 2011

Esportivo começa preparação !


          Os jogadores da equipe profissional do Clube Esportivo voltaram aos trabalhos na tarde desta segunda-feira, quando se reapresentaram no Estádio Montanha dos Vinhedos. A ocasião também serviu para a apresentação de Nestor Simionatto, novo técnico do alviazul.
          Os atletas retornam às atividades depois de um período de 32 dias de férias. O foco de trabalho agora é preparar o time para a disputa da Copa RS, competição que oferece uma vaga à Série D do Campeonato Brasileiro ou para Copa do Brasil. A data de início da Copa RS ainda não está definida pela Federação Gaúcha de Futebol.
        Além de Nestor Simionatto, o grupo de 29 jogadores também conheceu Augusto Teixeira da Silva, novo gerente de futebol; e Maurício Gustavo Tho Dacorégio, novo preparador de goleiros do clube.

Jovens da Base !      
       Quatro jovens que integram a equipe Sub-17 das categorias de base do Clube Esportivo foram promovidos para o time profissional. Gregori Leonel, atacante; Guilherme Sabroza, zagueiro; Luís Felipe Schneider, volante; Eduardo Ramos, goleiro; juntaram-se hoje ao grupo principal do alviazul.
        Eles já estão à disposição do técnico Nestor Simionatto para os trabalhos que visam a disputa da Copa RS. Conforme Júlio César Nunes, coordenador das categorias de base do Esportivo, os atletas recebem esta oportunidade no time profissional por terem se destacado no grupo que compõe a categoria Sub-17. (Site do Esportivo)

Um comentário:

Unknown disse...

Legal ver clubes ainda que menos conhecidos investindo na base e nos jovens talentos, tomara que prospere!
Entre, siga, comente, desvende o Mania!!!
maniadegremista.blogspot.com