quinta-feira, junho 16, 2011

Um Quadrangular sem Favoritos !

      
          Já está definido o Quadrangular Final da Segundona Gaúcha 2011. Como já era esperado um grupo bastante equilibrado e sem um grande favorito. Talvez algum time com um pouco mais de chances pelo que apresentou ao longo de toda a competição. Serão duas vagas disputadas por 4 clubes. O Tão sonhado acesso a primeira divisão do futebol Gaúcho está mais perto do que nunca. É a hora de manter a calma e ver qual time está crescendo na hora certa. Agora é uma outra competição, onde o melhor terá que mostrar por que chegou até aqui.
         O fator local pode ajudar alguns times que tem torcida presente no estádio. É hora da mobilização ! Fora de campo analisando friamente não existe "O GRANDE" favorito, talves o Brasil de Farroupilha esteja um pouco a frente, pois já somou 56 pontos em toda segundona, é a melhor campanha e tem um grande time montado pela direção e comandado por Paulo Turra. Mas agora começa um outro campeonato.
        O Juventus começou arrasando na 1ª fase e manteve seu retrospecto na segunda. Já nesta terceira etapa, o time não começou bem, contudo, se recuperou nas últimas rodadas. Tem o melhor ataque da competição. O time sentiu a falta do artilheiro Douglas nas últimas rodadas, que se recupera de lesão.
        O Cerâmica chegou quieto e tem um time muito bom treinado por Lico Freitas. É uma equipe com bom  toque de bola, tem um centroavante, o Dinei, que sempre balança as redes e ainda conta com outros jogadores qualificados.
        O Avenida montou um projeto, voltar a primeira divisão. Tem torcida e um time com qualidade, o fator local irá ajudar. O time vem embalado pelo massacre em cima do São Paulo, uma goleada história, mas falta  a estabilidade. O clube caiu de produção nas últimas rodadas, precisa manter o equilibro entre os jogos.
        Esse Quadrangular Final Promete PELEIAS das Boas !!!

Enquete ! Quem vai subir ??? VOTE > > >

Nenhum comentário: