segunda-feira, junho 13, 2011

Gilmar Dal Pozzo Diz Não ao Esportivo. Farroupilha busca técnico para Copinha !!!

           Segundo a Agência RSCOM, técnico Gilmar Dal Pozzo disse "Não" ao Esportivo. O clube esperava anunciar o novo treinador no último sábado mas com a negativa de Gilmar Dal Pozzo, o anuncio foi adiado. Dal Pozzo preferiu guardar o segundo semestre para fazer estágios no Corinthians e Real Madrid.
          O próprio técnico confirmou que a proposta feita foi recusada. Mesmo assim, ele procurou deixar as portas abertas para o futuro:
           "Entre outras situações tenho estágio marcado com o Tite neste segundo semestre. Estamos vendo se consigo estágio com o Mourinho no Real Madrid   também. Se eu assumisse o Esportivo não conseguiria fazer as duas coisas. Mas mantivemos as portas abertas para novos convites. Com certeza um dia eu vou trabalhar no Esportivo", comentou técnico.
           Dal Pozzo chegou a estar em Bento Gonçalves nesta sexta-feira para conhecer de perto a estrutura do clube e ouvir de perto a proposta do diretor de futebol, Leonardo Magna:
         "Acompanhei alguns jogos do Esportivo na Segundona. Conheci instalações de refeitório, alojamentos, campos de trinamento. Gostei principalmente dessa mentalidade de se manter aberto no segundo semestre e buscar uma vaga na Primeira Divisão do Gauchão e na Série D do Brasileirão", finalizou.

--------------------------------------------------------------------------------- 
         Ainda nesta semana, o Farroupilha deverá definir o técnico para comandar o clube na Copa FGF que ocorrerá no segundo semestre.
        A direção já havia tentado a manutenção de Luizinho Vieira no comando, mas não houve acordo. Outro que foi procurado sem ter evoluído na negociação foi Nairo Pivato, além de Geverton Duarte que chegou a ser especulado.
        A novidade deste inicio de semana é Alberi Rodrigues que já passou pelo Clube e poderá ser o comandante Tricolor para a competição.
        Mesmo com a intenção de trabalhar com jogadores jovens, nomes mais experientes como Aládio e Manga deverão permanecer no clube para dar uma sustentação ao grupo. (Futebol Daqui)

Nenhum comentário: