sábado, junho 18, 2011

Michael Lawson é o novo presidente do Rio Grande !!! São Paulo quer jogar a Copa FGF

RIO-RITA NEWS

           O Sport Club Rio Grande tem um novo presidente. Uma reunião ocorrida na noite de quinta-feira definiu pela união das chapas. Dessa forma aconteceu a aclamação da chapa de situação, liderada por Michael Lawson, enquanto os membros da oposição ficaram com cargos na nova diretoria do clube.
         Agora Michael Lawson volta a assumir o cargo de presidente do clube. Na composição de sua diretoria o primeiro vice-presidente é José Edi Colvara e o segundo vice é Everton Melo Pinho. Com a decisão de unificação, os membros da chapa de oposição asseguraram cargos na diretoria. Newton Feijó será o vice de futebol, Jorge Kwecko responde pela comissão de obras e Miguel Duarte será o diretor do Departamento de Tradições Gaúchas (DTG) do clube. (Jornal Agora)

------------------------------------------------------------------------------------
        O São Paulo de Rio Grande quer participar da Federação Gaúcha de Futebol. A direção do clube se reuniu para acertar os últimos detalhes da participação do clube, como sempre a questão financeira é a que mais pesa numa decisão dessas. O Leão já vem planejando a participação na copinha faz algumas semanas.
        O técnico Tonho Gil deve permanecer no comando do time, o mesmo será feito com toda a comissão ténica. Alguns jogadores já estariam até acertados com o clube, faltaria mesmo só assinar o contrato para o segundo semestre
        A exemplo dos outros clubes, o São Paulo quer usar a competição como um laboratório para a Segundona Gaúcha de 2012.

Nenhum comentário: