quinta-feira, junho 30, 2011

Renato Gaúcho NÃO é mais técnico do Grêmio.


            Só falta o anúncio oficial. Logo após o empate em 2 a 2 com Avaí, na noite desta quarta-feira, Renato pediu demissão do Grêmio. A sequência de resultados ruins e desempenho abaixo do esperado dentro de campo contribuíram para a decisão do treinador. A informação foi obtida pelo clicEsportes no início da madrugada desta quinta.
           A demora de 57 minutos entre o final do jogo e a chegada de Renato na sala de conferências do Olímpico para a entrevista coletiva foi justamente porque a conversa dele com a direção tratava do assunto importante: sua saída do clube.
          Renato chegou ao Grêmio em agosto de 2010, quando iniciou a retomada do Grêmio.  Ajudou a erguer o clube da zona de rebaixamento até a classificação para a Copa Libertadores, com a melhor campanha do segundo turno do Brasileirão.
          Nesta temporada, porém, o Grêmio não repetiu o sucesso do segundo semestre do ano passado. Na Libertadores, caiu nas oitavas de final. No Gauchão, perdeu o título para o Inter. O Brasileirão é a última esperança de título em 2011. Por isso, o presidente Paulo Odone anunciou que pretende fazer mudanças. Mas só irá confirmá-las depois de reunião no Olímpico, nesta quinta-feira. (ClicRBS)

Nenhum comentário: