sexta-feira, junho 17, 2011

GIRO pelo Futebol Gaúcho !!!



          O presidente da Federação Gaúcha de Futebol, Francisco Noveletto, foi reeleito presidente da FGF por mais 4 anos. O mandatário ficará até 2015 no comando do futebol .
        Noveletto preside a Federação pelo terceiro mandato consecutivo. Durante a posse, que ocorreu às 13h, ele disse que este deve ser o último quadriênio que fica à frente do futebol gaúcho.
        — Não quero me transformar em um Khadafi — brincou, aludindo ao ditador Muammar Kadhafi, que governa a Líbia há 42 anos.

-------------------------------------------------------------------------
         O Brasil de Farroupilha estreia em casa no quadrangular final desta Segundona Gaúcha. Para partida contra o Juventus, o técnico Paulo Turra terá a volta de 4 titulares. A dupla de ataque, formada por Gavião e Rafael Xavier, que estava suspensa, retorna a campo. O mesmo serve para o volante Tiago Renz. O volante, Eduardinho, que estava lesionado retorna ao time.  O único desfalque do Brasil de Farroupilha é Emerson Dantas, suspenso pelo terceiro amarelo.
        Provável time: Luiz Muller; Tiago, Heverton, Jean e Fabinho; Rodrigo Dias, Tiago Renz, Eduardinho e Marcos Paraná; Rafael Xavier e Gavião. 

-----------------------------------------------------------------------
        O técnico Gelson Conte do Juventus segue com desfalques para o Quadrangular Final da Segundona Gaúcha. Para a partida de estreia contra o Brasil de Farroupilha, o treinador não poderá contar com o zagueiro Carlão e o jovem artilheiro Douglas. Ambos estão lesionados, e só voltam na segunda rodada. Será o confronto da melhor campanhas, o Brasil-FA com 56 pontos, contra o melhor ataque do Juventus com 58 gols.

-----------------------------------------------------------------------
       O Pelotas anunciou a contratação de mais dois jogadores. O meia-atacante Cleiton, de 24 anos que veio do União Frederiquense e do volante Evandro de 24 anos com passagem pela Sapucaiense. O primeiro deles chega na última semana do mês para iniciar suas atividades de intertemporada junto ao restante do plantel. Já Evandro vem trabalhando com o grupo desde a semana passada.

-----------------------------------------------------------------------
        Um dia após a eliminação na Segundona Gaúcha, o técnico André Luiz, ex-Glória já tem outro clube. André Luiz foi apresentado como auxiliar técnico de Guto Ferreira no estádio Heriberto Hülse. Ele foi indicado pelo próprio treinador Guto Ferreira do Criciuma.

----------------------------------------------------------------------
        Muriel é o novo camisa 1 do Internacional. O técnico Falcão tomou a decisão até que o goleiro Renan decida seu futuro junto ao Valência da Espanha. Desde 2007 entre os profissionais do Inter, Muriel tem agora a grande chance de ter uma sequência de jogos com a camisa colorada.

---------------------------------------------------------------------
       No estádio Olimpico, o Grêmio se prepara para enfrentar o Vasco, mas fora de campo dois reforços importantes seguem no trabalhando fisicamente. Gilberto Silva e Mirales que ainda não tem condições legais para atuar, em função da Janela, seguem aprimorando a parte fisica.

Nenhum comentário: