quinta-feira, junho 09, 2011

Glória pode dar um incentivo financeiro ao Riograndense !

            Tem time que deve recorrer a um velho incentivo extra-campo na Segundona. O Glória pode dar uma "ajuda financeira" aos jogadores do Riograndense para derrotar o Juventus de Santa Rosa no domingo às 11 horas, no estádio dos Eucaliptos em Santa Maria.
           Isso porque, o Glória torce contra o Juventus, que é adversário direto a uma das Vagas no quadrangular final da segundona. O time de Vacaria folga nesta penúltima rodada da terceira fase e terá que secar o Juventus. Para o técnico André Luiz essa prática não é nenhuma novidade no futebol:
        “Isso é uma coisa que não é mais novidade no futebol. Já conversei com a diretoria sobre isso. Mas todas as situações extra-campo estão a cargo do nosso presidente, Ivar Saraiva”, falou técnico.
          Parece que a famosa mala branca vai começar a voar pelos gramados do Rio Grande nessa Segundona Gaúcha.  E o técnico do Glória está certo, isso não é nenhuma novidade no futebol, acontece em todas as divisões do futebol brasileiro.

>> JOGO RÁPIDO
A partida entre Riograndense x Juventus foi antecipada para Domingo às 11 da manhã. O preço dos ingressos também baixou. A arquibancada será 10 reais e o pavilhão 20.

Nenhum comentário: