segunda-feira, junho 20, 2011

Brasil de Pelotas e Caxias buscam reforços !!!

          Depois da “empatite” que levou o Brasil de Pelotas a desclassificação na Segundona Gaúcha, o grupo de jogadores retornou aos trabalhos nesta segunda-feira no estádio Bento Freitas. O Clube deve anunciar nos próximos das algumas dispensas.
          A direção pensa em montar um time para lutar pelo acesso e para isso busca reforços de qualidade. Até o momento foram anunciados 4 jogadores:  o centroavante Marcos Denner, ex-Caxias; o zagueiro Asprilla, com passagem pelo Botafogo; o zagueiro Jonas, que disputou os dois últimos Campeonatos Gaúchos pelo Pelotas e o meia-atacante Juninho, destaque do Farroupilha na Segundona.
         Pela Série B do Gauchão a direção tem interesse em alguns jogadores do Brasil de Farroupilha. O goleiro Luiz Müller, o volante Eduardinho e o atacante Rafael Xavier, que estão fazendo um grande campeonato pelo time das Castanheiras.
       O Xavante estreia no Brasileirão da Série C fora de casa, no dia 17 de julho, contra o Santo André.

-----------------------------------------------------------------------------------
       A direção do Caxias pretende anunciar ainda esta semana os dois últimos reforços para a Série C do Campeonato Brasileiro, fechando 13 contratações para a competição. Dos reforços esperados estão um lateral-direito e um volante. Quanto ao lateral, três nomes são especulados: o argentino Maidana, 23 anos, que está no Linense, Paulo Sérgio, 32, ex-Grêmio, e Fábio Santana, 27, atualmente no Criciúma.
      Destes nomes, Fábio Santana aparece como favorito e já está em tratativas salariais com a direção grená. Ainda sobre laterais, pelo alto salário em discussão, Paulo Sérgio deve ser descartado.
      Para o meio-campo, o volante esperado é Jackson, que está no Criciúma. Até esta segunda-feira, dia 20, a direção nega qualquer tratativa com o jogador. (Leouve)

Nenhum comentário: