quarta-feira, junho 22, 2011

São Paulo-RG na Copa FGF !!! Brasil-FA cheio de dúvidas !!!

            O Estádio Aldo Dupuzzo terá futebol o ano inteiro, isso porque, o São Paulo de Rio Grande confirmou presença na Copa Federação Gaúcha de Futebol.
            Uma reunião foi realizada para definir os últimos detalhes do clube para a disputa da Copinha que deve iniciar no dia 7 de agosto.
           O São Paulo entrará na competição para chegar até as finais. Em caso de titulo, o clube pode conseguir uma vaga na Série D do Brasileiro ou na Copa do Brasil.
           Na reunião com a direção o treinador Tonho Gil apresentou uma lista de 20 atletas, os nomes passarão por uma avaliação conjunta com a Diretoria Executiva do Clube e alguns podem vir a fazer parte do plantel do Leão do Parque.
          Alguns atletas que jogaram a segundona terão seus contratos renovados e outros jogadores serão contratados para qualificar o elenco.
          A direção do São Paulo espera acertar com a maioria dos jogadores já no inicio da próxima semana. A idéia é iniciar a preparação da Copinha em Julho.

------------------------------------------------------------------------------------
           O Brasil de Farroupilha enfrenta o Avenida, em Santa Cruz, na noite desta quarta-feira. A partida, válida pela segunda rodada do quadrangular decisivo da Segundona, começa às 20h, no Estádio dos Eucaliptos.
O técnico Paulo Turra tem alguns problemas para definir a equipe titular para o confronto. O volante Rodrigo Dias, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, fica de fora do jogo. Emerson Dantas, retornando de suspensão, deve ocupar a vaga do capitão rubro-verde. 
           O jogador Gavião sofreu uma entorse no tornozelo logo no início do jogo de sábado e faz alguns testes momentos antes da partida para definir se joga ou não. Adão seria a opção, mas o jogador torceu o tornozelo no treino desta terça-feira e também virou dúvida. Eduardo da Silva, que seria a terceira opção de centroavante sofreu lesão muscular e sequer viajou. (RSCOM) 


Nenhum comentário: